7
respostas

Erro na Build

Quando faço a build no browser, ele roda direitinho, agora, quando eu faço a build no android, pelo cordova run android --device, ele encontra um erro e diz que a pasta C:\Windows\System32\garconapp\platforms\android\CordovaLib\build\intermediates\bundles\debug\res does not exist Mas como vocês podem ver, eu consigo encontrar essa pasta no diretório e acessá-la perfeitamente, o que pode estar causando isso?

7 respostas

Rudolfo, o cordova as vezes da esses erros bizarros. Recomendo remover a plataforma android e adicionar de novo, que ele gera tudo de novo:

cordova platform remove android
cordova platform add android

Se ainda der erro, posta a saida inteira do comando aqui por favor

Eu removi e adicionei de novo, mas agora ele não consegue encontrar o JDK Já instalei o JDK 2 vezes e nada Esse é o erro que aparece agora, antes ele passava desse ponto rs

JAVA_HOME=C:\users\program files\java\jdk1.8.0_144 O sistema não pode encontrar o caminho especificado Error: cmd: Command failed with exit code 1

Vc consegue rodar java -version no terminal? Senao, ele nao achando ou o caminho ou o java nao está no PATH

Consigo sim:

Java version ''1.8.0_144'' java Se runtime environment Java HotSop 64-bit server vm (build 25.144-b01, mixed mode>

E no path eu tenho variáveis do sistema: Path C:\Windows\System32;%JAVA_HOME%\bin

JAVA_HOME C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_144

CLASSPATH %JAVA_HOME%\bin

Eu usei uma outra máquina para ver se o problema estava na minha, porém ela também fica travada na parte da paste 'res' Ele simplesmente não encontra essa pasta, mas é perfeitamente possível alcançar essa pasta manualmente.

Caramba, to sem ideias. Em geral qdo dá esses problemas dentro do projeto Android, basta remover e readicionar a plataforma...

E o Java era pra funcionar se voce consegue acessa-lo na linha de comando...

Pois é... estou bem triste.... :( Queria muito fazer esse curo. Acha que eu consigo prosseguir só usando o browser?

Uma opção é ir usando o Phonegap Build pra fazer o build pra Android. E usar o browser pra desenvolver (tem umas aulas mais pra frente que usam coisas nativas do aparelho ai nao funciona no browser)