Eu estava tendo alguns erros na hora de buildar o jogo. Procurei soluções aqui no fórum, apaguei as pastas de cachê e mudei o jogo de pasta, mas agora a build fica travada nessa janela durante vários minutos
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu estava tendo alguns erros na hora de buildar o jogo. Procurei soluções aqui no fórum, apaguei as pastas de cachê e mudei o jogo de pasta, mas agora a build fica travada nessa janela durante vários minutos
Larguei carregando e fui almoçar, quando voltei tinha dado certo kkk Mas não entendi por que demorou tanto, ou se é sempre assim.
Oii, Caroline! Tudo bem?
Ôba, fico feliz que tenha dado certo!
A demora no processo de compilação pode variar muito, pois temos vários fatores envolvidos, como: tamanho do jogo, complexidade, especificações da sua máquina, configurações do ambiente de desenvolvimento e outras coisas. O importante é sempre certificar de que tudo está certo para tentar poupar ao máximo o tempo.
Continue interagindo no fórum compartilhando suas dúvidas, sugestões e projetos.
Bons estudos, Carol!