3
respostas

Erro na autenticacao do Vercel

Boa tarde,

Poderiam me ajudar com o erro informado a seguir pf?

Ao tentar criar a conta no Vercel clicando no Sign Up, selecionando a opcao Hobby, inserindo o meu nome, e escolhendo a opcao continue com Github e apos a autenticacao retorna com o erro: There is already an account associated with your GitHub email address. Please login with your email and password then link your GitHub account. Login with Email apos logar com o meu e-mail conforme solicitado retorno com outro erro: We are unable to complete your signup. Please read this guide for further details. e o entrar no guia conforme mencionado a as orientacoes a seguir: Why am I unable to login or signup to the Vercel platform? To protect against platform abuse, Vercel employs multiple layers of security and verification during the account signup process. You may receive an error message during signup. If you receive an error while signing up, you can contact us at the address provided. In certain situations, our system may email you to share more details about the error and outline next steps. If you do not receive an email which outlines next steps, we will be unable to discuss the error further. Recebi o e-mail da Vercel e fiz a verificacao solicitada mas retorna com os erros informados acima.

Obrigada

3 respostas

Oi Isabella, tudo bem?

A mensagem de erro que você recebeu indica que já existe uma conta associada ao seu e-mail do GitHub. Isso pode acontecer se você já tentou se cadastrar no Vercel anteriormente com o mesmo e-mail.

Tenho algumas dicas pra te ajudar:

1. Tente fazer login no Vercel com o seu e-mail e senha, em vez de usar a opção "Continuar com GitHub". Se você esqueceu sua senha, pode usar a opção "Esqueci minha senha" para redefini-la.

2. Se ainda assim você estiver enfrentando problemas, pode ser uma boa ideia entrar em contato com o suporte do Vercel. Eles provavelmente serão capazes de ajudá-la a resolver esse problema da melhor forma.

Lembra que é importante que o e-mail utilizado no GitHub seja o mesmo que você está tentando usar no Vercel, pois eles irão se conectar. Se você tentou se registrar no Vercel com um e-mail diferente do que está associado à sua conta do GitHub, isso pode estar causando o problema.

Um abraço e bons estudos.

Oi Lorena,

Obrigada por responder.

Infelizmente não consegui encontrar nenhum campo para reset de senha ou suporte para me ajudar dentro do Vercel, encontrei apenas dentro do GitHub( e este estou conseguindo logar normalmente), tenho a impressão que devo fazer algum referencia do meu e-mail no GitHub para permitir o acesso ao Vercel.com vou continuar tentando outras forma obrigada.

Abraco

Boa tarde,

Poderiam me ajudar com o erro informado a seguir: Quando faço o deploy na Vercel dá erro... Code: NOT FOUND. Alguém tem ideia do que pode ser?