Boa noite, após o passo /Register. Ai, seguindo o passo Login da essa mensagem de Erro na autenticação. Fico no aguardo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, após o passo /Register. Ai, seguindo o passo Login da essa mensagem de Erro na autenticação. Fico no aguardo.
Olá Rodrigo, tudo bem?
Sentimos muito pela demora em retornar.
Acabei de fazer o teste de "Registrar" e fazer o "Login" e rodou normalmente. Acredito que por algum motivo o cadastro não funcionou. Você tentou registrar novamente? Verificou se o problema não seria com caixa alta?
Aguardo retorno.
Abraços