Opa..
Após adicionar as dependências do Spring Security esta aparecendo seguinte erro quando tendo subir a aplicação:
GRAVE: Exception sending context initialized event to listener instance of class org.springframework.web.context.ContextLoaderListener
org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name 'atendimentoDao' defined in file [C:\Users\liped\workspace\.metadata\.plugins\org.eclipse.wst.server.core\tmp0\wtpwebapps\KMControl-Spring\WEB-INF\classes\br\com\kmcontrol\dao\AtendimentoDao.class]: Initialization of bean failed; nested exception is java.lang.NoClassDefFoundError: org/springframework/objenesis/SpringObjenesis
at org.springframework.beans.factory.support.AbstractAutowireCapableBeanFactory.doCreateBean(AbstractAutowireCapableBeanFactory.java:548)
at org.springframework.beans.factory.support.AbstractAutowireCapableBeanFactory.createBean(AbstractAutowireCapableBeanFactory.java:476)
at org.springframework.beans.factory.support.AbstractBeanFactory$1.getObject(AbstractBeanFactory.java:302)
o nome do DAO é diferente do das aulas pois estou fazendo uma aplicação diferente, mas tem o mesmo conteúdo..
Se tirar as dependências do Security volta a funcionar normalmente a aplicação.
Obs: Na aula é usada uma versão milestone do Spring Security.. no meu projeto eu coloquei a versão 4.0.3.RELEASE