1
resposta

Erro na aplicação

Após essa aula minha aplicação simplesmente começou a dar erro em tudo, não sei se fiz algo de errado, ou se está faltando algum arquivo no meu projeto que deu erro em tudo. Já mexi em tudo e ainda não achei! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade e para cima ainda tem mais erro. O que pode ser isso?

1 resposta

Opa Henrique, tudo certo?

Poderia por gentileza compartilhar mais informações sobre o ocorrido? A partir de qual ponto os erros começaram a aparecer? Foi realizada alguma mudança no código quando os erros aconteceram? Você atualizou ou modificou a versão em algum momento?

Os erros em questão aparentam ocorrerem em diferentes pontos do seu código, sendo que cada um ocorre por conta de:

• Type 'Event' is not assignable to type 'string': tentativa de atribuir um evento do tipo 'Event' a uma propriedade de tipo 'string', podendo ocorrer por repassar um valor do tipo errado ou o valor passado não ser atualizado;
    • Em criar-pensamento.components.html na linha 50 e 51;
    • Em criar-pensamento.components.ts na linha 6;
  • is not a known element.: não foi possível reconhecer o componente em questão, seja por conta de declaração ou importação incorreta;
    • Em listar-pensamento.component.html na linha 8;
    • Em listar-pensamentos.component.ts na linha 7;
  • Can't bind to xx since it isn't a known property of yy: o atributo citado não é reconhecido no componente em questão. Podendo ocorrer caso a sintaxe do atributo não esteja sendo passada corretamente;
    • pensamento em listar-pensamento.component.html na linha 8
    • pensamento em listar-pensamento.component.ts na linha 7;
    • ngClass em pensamento.component.html na linha 1;
    • ngClass em pensamento.component.ts na linha 6;

Sugiro que verifique os pontos informados e além disso, certifique de que as dependências estejam atualizadas e corretas.

Fico à disposição.

Tenha um bom dia e bons estudos.