2
respostas

Erro na aplicação

Ola, estou com problemas para testar a aplicação os arquivos do curso, não tem o dump do banco. Olhei um outro topico aqui no forum sobre o assunto mas parace que não teve solução, poderiam disponibilizar o link com o material completo.

2 respostas

Olá, Marcones! Tudo bem?

Entendo que você esteja enfrentando problemas para testar a aplicação devido à falta do dump do banco de dados.

Posso sugerir algumas alternativas que podem te ajudar a resolver esse problema.

  1. Verifique se há algum arquivo de configuração ou instruções adicionais no curso que possam ajudar a configurar o banco de dados corretamente. Às vezes, o dump do banco não é fornecido, mas há informações sobre como criar as tabelas e inserir dados manualmente.

  2. Entre em contato com o suporte do curso usando o fórum específico do curso.

Espero que essas sugestões possam te ajudar a resolver o problema. Lembre-se de que cada curso é diferente e pode ter suas próprias peculiaridades.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Obrigado por responde, abrir o forum com o link diretamente do curso. Pois é, não tem nenhuma informação sobre a criação das tabelas nem como alimentar o banco. O instrutor informa na aula que tem no zip, mas esqueceram de colocar. Vou encerrar o curso apenas assistetindo sem ter o aproveitamento desejado, estou me virando tentando simular algo parecido.

Creio que a aplicação esteja vindo de outro curso que não fiz por não achar que o conteúdo seria interessante para minha carreira pois sou de infra e não desenvolvimento ainda mais em Java.

Mas uma vez, obrigado por responder e estou indo avante.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software