Ola, estou com problemas para testar a aplicação os arquivos do curso, não tem o dump do banco. Olhei um outro topico aqui no forum sobre o assunto mas parace que não teve solução, poderiam disponibilizar o link com o material completo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola, estou com problemas para testar a aplicação os arquivos do curso, não tem o dump do banco. Olhei um outro topico aqui no forum sobre o assunto mas parace que não teve solução, poderiam disponibilizar o link com o material completo.
Olá, Marcones! Tudo bem?
Entendo que você esteja enfrentando problemas para testar a aplicação devido à falta do dump do banco de dados.
Posso sugerir algumas alternativas que podem te ajudar a resolver esse problema.
Verifique se há algum arquivo de configuração ou instruções adicionais no curso que possam ajudar a configurar o banco de dados corretamente. Às vezes, o dump do banco não é fornecido, mas há informações sobre como criar as tabelas e inserir dados manualmente.
Entre em contato com o suporte do curso usando o fórum específico do curso.
Espero que essas sugestões possam te ajudar a resolver o problema. Lembre-se de que cada curso é diferente e pode ter suas próprias peculiaridades.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Obrigado por responde, abrir o forum com o link diretamente do curso. Pois é, não tem nenhuma informação sobre a criação das tabelas nem como alimentar o banco. O instrutor informa na aula que tem no zip, mas esqueceram de colocar. Vou encerrar o curso apenas assistetindo sem ter o aproveitamento desejado, estou me virando tentando simular algo parecido.
Creio que a aplicação esteja vindo de outro curso que não fiz por não achar que o conteúdo seria interessante para minha carreira pois sou de infra e não desenvolvimento ainda mais em Java.
Mas uma vez, obrigado por responder e estou indo avante.