1
resposta

Erro na Api Key

Estou tentando a dois dias resolver esse problema da api key. Sempre quando eu tento rodar meu programa aparece essa mensagem de erro: You exceeded your current quota, please check your plan and billing details.

Depois que troquei o model do programa para gpt-3.5-turbo-instruct aperece apenas essa mensagem de erro. Já tentei a api key criando outra conta com outro numero de celular e mesmo assim continua dando o mesmo erro..

Não consigo progredir na aula por conta desse problema

1 resposta

Oi Matheus! Tudo bem?

Provavelmente você excedeu o tempo de teste gratuito, e mesmo ao trocar a API key, a OpenAI utilizou algum cache para identificar que você era o mesmo usuário de antes :(

A tradução no ChatGPT é um plus que deixamos na aula, para que a sinopse não ficasse em inglês. Mas você pode seguir utilizando os dados em inglês mesmo, que não terá problemas com relação às outras coisas do curso. É uma pena que não dê pra traduzir, mas vai ser o jeito :(

Também vou procurar outras alternativas para a tradução, quando não é possível usar o ChatGPT, e te aviso por aqui!

Espero ter ajudado, abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software