Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro na animação (eu acho)

Olá! Estou tendo um problema com meu Chefe. Quando ele ataca o Jogador, nada acontece (o Jogador não perde vida). Acredito que o erro não seja no script, que já revisei e inclusive comparei com os dos zumbis normais, que seguem a mesma lógica de ataque. Entretanto, meu console dá um erro ligado a animação quando eu dou play e o Chefe me ataca. Pesquisei no fórum da Unity o problema, mas apesar de ter encontrado (eu acho) onde ele está, não entendi muito bem como resolver e nem exatamente o que ele é. O link a seguir tem um print do erro e da página de animation :) Obrigada desde já pela ajuda!

Link: https://docs.google.com/document/d/1LDo_EDzcXEr6VlD12JxPwKPjfkMgARITp0rJZDDAaJ8/edit?usp=sharing

2 respostas
solução!

Oi, Maria, tudo bem?

Assim como no Zumbi quando você cria um Evento de Animação você tem que ter uma forma de recebê-lo no código.

O método GolpeFatal está presente no código?

Tinha esquecido desse detalhe haha voltei no curso de Unity 1 e relembrei o conceito de criação de Eventos de Animação :) Obrigada pela ajuda!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software