Na parte do curso onde se deve colocar a animação no personagem não aparece a demonstração de como seria e aparece isto na tela:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na parte do curso onde se deve colocar a animação no personagem não aparece a demonstração de como seria e aparece isto na tela:
Oi, Diogo, tudo bem?
Clica no Take 001 a barrinha aqui no final e arrasta pra cima, acho que a janela tá comprimida.
Opa valeuu!! Mas esses warning aparecendo não tem problema?
Se quiser mandar um print da janela de Rig posso olhar, mas imagino que não.
Nossa personagem é meio quadrada então a importação de animação humanoide não reconhece tão bem porque não tem toda a estrutura tipo dedos, etc.