eu sigo todos os passos mas apareci esse mensagem quando eu dou o comando
$git push local main
error: failed to push some refs to 'C:\Users\kgw16\OneDrive\Documents\challenge1servidor'
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
eu sigo todos os passos mas apareci esse mensagem quando eu dou o comando
$git push local main
error: failed to push some refs to 'C:\Users\kgw16\OneDrive\Documents\challenge1servidor'
Tinha repetido o processo várias vezes, mas sempre aparecia esse erro. Alguns videos depois ele mostra esse mesmo erro fazendo outra operação e explica que devemos aplicar o commit. Fiz isso e funcionou! Então observa se quando aplica o comando "git status" aparece a msg: "Changes to be commited:". Se aparecer, aplica o commit e vê se funciona.
Olá, pessoal! Este erro geralmente está associado ao fato da linha do tempo do seu projeto já estar a frente do "push" que você deseja realizar. Tente realizar o seguinte comando git pull --rebase origin master.
Espero ter lhe ajudado!
Cara, troca "MASTER" por "MAIN" que vai dar certo.
1° - git branch -M "main" 2° - git push local main
eu estava com o mesmo erro acima fiz como o nosso amigo Diego disse e deu certo vlw