Olá boa tarde, tenho dúvida ao abrir o arquivo JavaScript, pois ele está dando erro todas às vezes que tento abrir.
Olá boa tarde, tenho dúvida ao abrir o arquivo JavaScript, pois ele está dando erro todas às vezes que tento abrir.
Olá, Raphael! Tudo bem?
Esse erro pode estar relacionado à biblioteca p5.collide2D que você está tentando usar em seu código. A mensagem de erro "console não está definido" geralmente ocorre quando você está tentando usar o objeto console fora do ambiente de um navegador, onde esse objeto está disponível.
Para resolver esse problema:
Certifique-se de que você está executando seu código em um navegador, já que a biblioteca p5.collide2D é destinada a ser usada com a biblioteca p5.js em um ambiente de navegador.
Verifique se a biblioteca p5.collide2D está sendo carregada corretamente no seu HTML. Certifique-se de que você está incluindo o arquivo da biblioteca no seu HTML antes de incluir o seu próprio arquivo JavaScript.
Verifique a documentação da biblioteca p5.collide2D para ter certeza de que você está usando corretamente suas funções e recursos.
Se você ainda estiver tendo problemas depois de verificar esses pontos, pode ser útil compartilhar o seu projeto, para que eu possa te ajudar de forma mais assertiva.
Espero ter ajudado, fico à disposição.
Abraços e bons estudos!