Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Erro: Launch failure

Não consigo dar launch no projeto, tentei em dois celulares diferentes e dá o mesmo erro: LogPlayLevel: ERROR: cmd.exe failed with args /c "C:\Users\User\Documents\Alura\VR_para_arquitetura\ArquiteturaVR_unr\Intermediate/Android/APK\gradle\rungradle.bat" :app:assembleDebug LogPlayLevel: (see C:\Users\User\AppData\Roaming\Unreal Engine\AutomationTool\Logs\C+Program+Files+Epic+Games+UE_4.18\UAT_Log.txt for full exception trace) LogPlayLevel: AutomationTool exiting with ExitCode=1 (Error_Unknown) LogPlayLevel: Completed Launch On Stage: Deploy Task, Time: 125.193453 LogPlayLevel: BUILD FAILED PackagingResults: Error: Launch failed! Unknown Error

5 respostas

Você está tentando abrir uma build do projeto? O erro acontece durante o processo de build ou durante a execução?

O problema ocorre quando vou dar o launch no celular

Vc já tentou refazer o build do projeto? As vezes deu algum erro na hora de empacotar alguma coisa

Não deu certo. Refiz o build tanto com o meu projeto quanto o do curso e depois o launch no meu cel, mas dá o mesmo erro, launch failed

solução!

Oi Jorge,

O problema mais provável é a nova opção default de usar o gradle. No meu Note 4 tivesse esse mesmo problema e sanei desabilitando esta opção. Vá ao 'Project Settings > Android' e desmarque a opção 'Enable Gradle instead of Ant'.

A opção a desmarcar é esta aqui: https://answers.unrealengine.com/storage/temp/225100-ue4-fix-gradle.png

Desmarque o Gradle, tente o Launch novamente, e nos avise se funcionou.

Abraço,

Vinicius

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software