5
respostas

Erro Ionic View

quando vou dar ionic upload ele carrega 100% e da esse erro

:

× Uploading snapshot - failed! HTTP Error 400: POST https://ionic-apps.s3.amazonaws.com/ <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

RequestTimeoutYour socket connection to the server was not read from or written to within the timeout period. Idle connections will be closed.11BE33E9306FD8D0zezD2FvXgadqRmGrzSvUaKyOG6yF8wTORjoIihMS4MHryX/k9/4zddl9dE+o+FeMTZd5I/5TEIY=
5 respostas

Olá!

Pode ser por 3 motivos. Sua rede ter ficado offline, sua rede usar proxy o que impediu o acesso ou o serviço do ionic view estar fora do ar.

Se você está em uma rede de empresa é 99% de chance se ser o proxy. Há internet domésticas que têm esse problema também.

Pesquisei na internet e achei esse problema

https://forum.ionicframework.com/t/ionic-upload-fails-with-network-error/93596/8

Você verificou se a APP subiu mesmo com esse erro?

Não consigo fazer login no Ionic View!

  • No Ionic View App recebo a mensagem: "INVALID CREDENTIALS".
  • No console, após digitar usuário e senha, a mensagem é: "Email or Password incorrect."

Já fiz o SignUp através do site (aliás, só consegui pelo site mesmo em https://apps.ionic.io/signup) e, nesse caso, até o login funciona.

Mas pelo CLI e pelo App que é bom... nada! Assim não consigo subir a aplicação

Estou numa rede doméstica, sem proxy. Help!

Fiz o procedimento aqui e funcionou numa boa.

Cole para mim o passo a passo dos comandos que você esta executando (claro, mudando seu login e senha para ninguém ver).

Se não tiver outra informação, fica muito complicado descobrir o motivo de não ter funcionado.

Aguardo seu retorno.

Boa tarde, Rafael.

Não sei se você conseguiu resolver mas eu tive muita dificuldade para fazer o upload pro IonicView.

No meu caso o que aconteceu foi que a minha conta, criada nessa semana, foi vinculada aos novos servidores chamados de IonicPro. Aparentemente, o procedimento passado em funciona para contas mais antigas, que usam os servidores chamados de Legacy.

Tente fazer o ionic upload diretamente e veja se da essa mensagem de erro:

[ERROR] Sorry! The configured backend (pro) does not know about ionic upload.

        You can switch backends with  ionic config set -g backend.

Você até pode mudar o seu servidor para legacy, usando o comando

ionic config set -g Legacy

Porém, se sua conta é do Pro, o problema vai persistir.

Só consegui fazer o upload da minha app via git, que é a nova forma.

Pra isso, acesse a sua conta, https://ionicframework.com/ e então faça o login. Feito isso, crie um novo app no dashboard, entre nele e siga as instruções da aba CODE

Para executar essas instruções você também irá precisar usar o Git. Eu escolhi o git-scm que possui versões pra Mac, Linux e Windows. https://git-scm.com/. Na instalação tenha certeza de usar a opção do openSSH. (se tiver dúvidas no uso do git, recomendo que de uma olhada no curso de git aqui da Alura https://cursos.alura.com.br/course/git

Fazendo dessa forma, consegui subir a aplicação pra testar no ionic view, porém, atualmente, 09/09/2017, somente a versão para IOS está disponível.

Mesmo depois de tudo isso, pode ser que aconteça da aplicação não ser atualizada depois de cada commit. (vou abrir um tópico com essa dúvida)

ATENÇÃO! Isso vai contra o que foi passado pelo instrutor Flávio ao longo do curso, pois, dessa forma, você será obrigado a trabalhar com o Ionic 3, então, antes de fazer isso, realize os procedimentos mostrados nas últimas aulas do segundo módulo.

Gostaria de ressaltar que essa foi a forma que conseguir fazer o upload depois de muitas horas, pesquisando na documentação , forum do ionic e stackoverflow. Sendo assim, pode ser que exista uma maneira mais simples de faze-lo, porém, eu desconheço.

Caso não de certo, cole o stack do erro aqui pois acho que passei por quase todos!

Abraço

Também não consigo efetuar o cadastro no aplicativo instalado em um telefone Android (testei em outros fones tb).

A mensagem de erro que aparece ao tentar fazer o cadastro é apenas a letra "C" em vermelho no começo do formulário. O que pode estar acontecendo?