1
resposta

Erro invisivel

Boa tarde Gente.

Não sei o que fiz, mas tem um erro impedindo a atualização do programa - estou na aula de icones e imagens - mas não aparece na lista de erros. tem ideia de onde eu posso procurar o problema?

seguem imagens da saida e da lista de erros

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Sergio,

O erro "MSB3821" que aparece na sua tela, refere-se a:

===============================================================

MSB3821: Não foi possível processar o 'caminho' do arquivo devido a ele estar na Internet ou zona restrita ou ter a marca da Web no arquivo

Artigo - 08/30/2022 - 2 minutos para ler

Esse erro ocorre quando o MSBuild tenta processar um arquivo baixado da Web com restrições de segurança.

Quando você baixa ativos da Web, como páginas HTML, para um dispositivo Windows usando um navegador, o navegador insere um marcador chamado marca da Web, que registra a zona de segurança do site do qual a página se originou. Isso se destina a proteger contra páginas potencialmente maliciosas e impor o nível de segurança no site original, mesmo depois que uma página do site é baixada. Esta verificação de segurança é necessária devido a este problema de segurança: Vulnerabilidade de execução remota de código do Visual Studio CVE-2018-8172.

https://learn.microsoft.com/en-us/visualstudio/msbuild/errors/msb3821?view=vs-2022

===============================================================

Por favor, verifique o arquivo que você está trabalhando NÃO está com alguma restrição de acesso pelo usuário que está executando o programa.

[]'s,

Fabio I.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software