Pessoal, estou seguindo a instalação assim como mostrado nos vídeos. Estou utilizando Windows 11 e o erro exibido após conclusão do setup é apenas esse mostrado na imagem que anexei aqui. Não sei mais como prosseguir ...
Pessoal, estou seguindo a instalação assim como mostrado nos vídeos. Estou utilizando Windows 11 e o erro exibido após conclusão do setup é apenas esse mostrado na imagem que anexei aqui. Não sei mais como prosseguir ...
Enry,
Nossa... que erro bizarro, não tem nem texto...
... bom... posso supor aqui alguns sintomas... mas não tenho certeza que irá funcionar, é chute mesmo!
No caso é tentar desinstalar tudo e tentar instalar com privilégio de administrador certificando-se que somente o instalador está rodando na máquina.
Por favor, leia também:
==========================================================
Falha na instalação do SQL Server se a conta de instalação não tem determinados direitos de usuário
O acesso é negado
A instalação do SSMS (SQL Server Management Studio) falhou ou requer reinicialização
Artigo - 24/09/2021 - 2 minutos para o fim da leitura
Ao enfrentar problemas de instalação do SSMS, as mensagens de erro comuns incluem:
Instalação SQL Server 2019
Nas tentativas de instalação do SQL Server em minha máquina, tenho a seguinte mensagem e a instalação não finaliza:
Ocorreu o seguinte erro:
O Instalador não tem privilégios suficientes para modificar este arquivo: C:\WINDOWS\SysWOW64\1033\sqlnclir11.rll.
[]'s,
Fabio I.
Olá Fabio! obrigado pelas respostas, mas retornei agora ao curso e analisei os links passados, fiz todos os processos e o erro ainda persiste, não consigo avançar na instalação. Estou começando acreditar que seja algo relacionado ao Windows 11, fiz todos os scans e restores das unidades possíveis, atualização full de todos os drivers (utilizo software pagos para manter tudo atualizado) e nada! kkkkkkkkkkkk vou tentar prosseguir no curso de certa forma vamos ver, acredito que única solução seria a formatação, mas no momento não estou podendo, se tiver outras ideias ou mais alguem que possa ajudar... o erro é exatamente esse do print anterior, ele não dá nota de nada em especifico! muito ridículo.