Ola tudo bem? Nao consigo instalar a trabsaçao pelo seguinte forma:
Como resolver? Aguardo!!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola tudo bem? Nao consigo instalar a trabsaçao pelo seguinte forma:
Como resolver? Aguardo!!!
Olá Tiago, tudo bem?
O erro indica que o comando forge não está sendo reconhecido. Isso geralmente acontece quando o Foundry não está instalado corretamente ou o caminho para ele não está configurado no seu sistema.
Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para resolver o problema:
Verifique a Instalação do Foundry:
Adicione o Caminho ao PATH:
forge está adicionado à variável de ambiente PATH do seu sistema.Reinicie o Terminal:
Teste o Comando:
forge --version para verificar se o comando está funcionando corretamente.Espero ter ajudado e bons estudos!
SABE ME DIZER QUAL É SITES OFICIAL Foundry? PORQUE NO SITES ESTA EM INGLES! AGUARDO!
Olá, Tiago! Tudo joia?
Imagino que o site do Foundry que você havia acessado é o mesmo que estou deixando abaixo. Ele está em inglês e é o site oficial, mas caso queira ver o site em português, basta clicar com o botão direito em qualquer lugar da página e buscar a opção "Traduzir para o português".
Caso o navegador que você utiliza não tem essa opção, recomendo que baixo o Chrome já que o mesmo tem essa ferramenta por padrão.
Fico a disposição!
Ola .. Infelizmente esse curso é muito fraco e etentei mas so dar erro e por tanto eu vou dessisitir essa porcaria que nao funciona bosta nenhuma. Vou no outro desafio. Esse curso porcaria. É uma bosta!