Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Erro iniciar

Boa tarde,

Eu não consegui iniciar, tentei instalar e reinstalar, mas quando coloco comandos aparece um erro inesperado:

Welcome to Node.js v18.16.0. Type ".help" for more information.

cd organo cd organo ^^^^^^

Uncaught SyntaxError: Unexpected identifier

alguem saberia me dizer como prosseguir por favor? desde já agradeço a atenção.

4 respostas

Olá, Danilo! Tudo bem?

Pelo que entendi, você está tentando iniciar um projeto em React e está enfrentando um erro ao digitar o comando "cd organo". Esse erro é um erro de sintaxe inesperado, o que pode indicar que o comando não foi digitado corretamente ou que há algum problema com o seu ambiente de desenvolvimento.

Uma possível solução para esse problema é verificar se o diretório "organo" existe no seu projeto. Caso ele não exista, você pode criar o diretório manualmente usando o comando "mkdir organo". Em seguida, tente digitar novamente o comando "cd organo" e veja se o erro persiste.

Outra possível solução é verificar se você está usando a versão correta do Node.js para o seu projeto. Certifique-se de que está usando a versão recomendada pelo React e que ela está instalada corretamente em sua máquina.

Espero que essas dicas possam ajudá-lo a resolver o problema. Se ainda assim não conseguir resolver, não hesite em entrar em contato com o suporte do curso ou com a comunidade de desenvolvedores do React.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Boa noite Renan,

Pois é, eu instalei e reinstalei umas 3 vezes, mas o erro persiste: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

A versão parece estar correta, mas não sei o que há !! Obrigado pela atenção.

solução!

Bom dia Renan, assistindo a um video homemade no youtube eu percebi que os comando que estava pedindo eu estava digitando no Node, quando na verdade eu deveria digitar isso no prompt de comando do windows. Agora sim, consegui fazer a conecção entre o local host 3000. Obrigado pela atenção.

Boa! Que bom que conseguiu. E valeu pelo retorno.