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erro inesperado

Olá, ao tentar realizar a tarefa, meu código está apresentando um " SyntaxError: Unexpected end of input" , porém não estou encontrando onde está o erro :/

// variaveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro / 2;
// variaveis da velocidade da bolinha
let velocidadexBolinha = 6;
let velocidadeyBolinha = 6;

//variaveis da raquete 
let xRaquete= 5;
let yRaquete= 150;
let raqueteComprimento= 10;
let alturaRaquete= 90;

//variaveis do oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let raqueteComprimentoOponente = 10;
let alturaRaqueteOponente = 90;


let colidiu = false;


// placar do jogo

  let meuspontos = 0;
  let pontosDoOponente = 0;

function setup() {
  createCanvas(600, 400);


}

function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  movimentaBolinha();
  mostraRaquete();
  movimentaMinhaRaquete();
  verificaColisaoBorda();
  verificaColisaoRaquete();
  mostraRaqueteOponente();
  movimentaRaquetaOponente();
 verificaColisaoRaquete(xRaquete, yRaquete);
verificaColisaoRaquete(xRaqueteOponente,yRaqueteOponente);

  function mostraBolinha (){
    circle( xBolinha, yBolinha, diametro);
  }

  function movimentaBolinha (){
    xBolinha += velocidadexBolinha;
    yBolinha += velocidadeyBolinha;
  }

  function verificaColisaoBorda (){
  if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0 ) {
    velocidadexBolinha *= -1;
  }

  if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0){
    velocidadeyBolinha *= -1;
  }
  }

  function mostraRaqueteOponente(){
    rect ( xRaqueteOponente, yRaqueteOponente,  raqueteComprimentoOponente, alturaRaqueteOponente);
  }
  function mostraRaquete(){
    rect ( xRaquete, yRaquete,  raqueteComprimento, alturaRaquete);
  }


  function  movimentaMinhaRaquete (){
    if (keyIsDown(UP_ARROW)){
      yRaquete-= 10;

    }
    if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
    yRaquete-= -10;
    }
  }


  function  movimentaRaquetaOponente (){
         yRaqueteOponente = yBolinha - 30;
    }

 function  verificaColisaoRaquete(x,y){
  colidiu = collideRectCircle(x, y, raqueteComprimento, alturaRaquete,xBolinha,yBolinha,raio);
 }
  if(colidiu== true){
    velocidadeXBolinha *= -1;

  }
1 resposta

Você deve adicionar mais um "bigode" ao final do código ---> }

Assim como no código abaixo:

  if(colidiu== true){
    velocidadeXBolinha *= -1;

  }}