Preciso da ajuda de vocês pois ao importar a biblioteca e dar "play" no projeto surgiu esse erro que é diferente do que surgiu na aula. Em que ponto estou errando?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Preciso da ajuda de vocês pois ao importar a biblioteca e dar "play" no projeto surgiu esse erro que é diferente do que surgiu na aula. Em que ponto estou errando?
Olá, Christian, sugiro que você clique no arquivo "p5.collide2d.js" para ver se ele não está vazio e também verifique se você referenciou este arquivo no index.html.
Outra coisa: rolar a barrinha lateral do console até o limite superior, para que a gente possa ver a raiz do problema. Essa parte que aparece na imagem é o finalzinho do relatório de erro. Aí, compartilhe a imagem aqui, ou o link do seu projeto, pois assim podemos tentar ajudar melhor.
Aguardamos.
Refiz e deu certo. Acredito que eu deva ter esquecido alguma letra na hora de referenciar, por isso estava dando erro. Mas refiz os passos da aula e o projeto "rodou" certinho.