Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Erro! imagem da estrada não aparece

eu ja tentei varias vez mas a imagem da estrada não carrega, até ja refiz a pasta imagens mas n foiInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

aqui esta o link do código: https://editor.p5js.org/RicCk/sketches/_MVXmbRKe

6 respostas

oi Ricardo, tente fazer o upload de cada imagem por vez. provavelmente qd vc fez todas de uma vez, deve ter ocorrido algo errado, o que é possível, qd se faz dessa forma, com todas juntas.

boa sorte

eu ja tentei dessa forma e infelizmente não funcionou

Comigo também.

eu tbm não estou conseguindo, vc conseguiu fazer aparecer ou não apareceu?

solução!

Oi gente!! Olha só, se vcs não abrirem outro post, pode ser que esqueçamos de vcs... Nem sempre é a mesma solução, e se o Ricardo colocar como resolvido, a dúvida de vcs ficaram para trás. Pq se eu vejo o posto como resolvido, pode ser que eu nem entre no mesmo. Vamos lá. Ricardo, o problema está no seu arquivo. Fiz isso agora pouco com outro user do fórum, e digo o mesmo para vc. Copiei seu código e usei minhas imagens e funciona perfeitamente. veja a imagem e repare nos detalhes em vermelho.

Espero que isso os ajudem , senão, abram novos tópicos!!!!! e não esqueçam de compartilhar o link do projeto. Bons estudos!!

Vc deve baixar, descompactar( isto é, extrair todos os arquivos ) e fazer upload um por vez.

Era isso mesmo, muito obrigado!