Nao estou conseguindo identificar esse erro no meu codigo: https://github.com/allanflm/chat-bot-java
Nao estou conseguindo identificar esse erro no meu codigo: https://github.com/allanflm/chat-bot-java
Ei, Allan! Tudo bem?
Agradeço por aguardar o nosso retorno.
O erro é um Bad request
, que significa que a solicitação enviada ao servidor está malformatada ou contém dados inválidos. A pilha de chamadas pode indicar que ocorreu ao usar a biblioteca Retrofit com o adaptador RXJava, ao tentar observar uma resposta (BodyObservable
) e processá-la como um Single.
Os motivos podem ser:
O link disponibilizado do Github está quebrado, portanto, não consegui acessar. Mas, deixo abaixo alguns pontos para você explorar como solução:
Estes conteúdos podem abrir em inglês e se preferir ler em português, recomendo que utilize o tradutor automático do navegador.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Até mais, Allan!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!