2
respostas

Erro funções com parâmetros

Qual seria meu erro nesses parâmetros (ponto de interrogação)

Tentei várias vezes e não consegui fazer o browser reconhecer, na verdade, nem o console me disse o erro.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Oi Jorge, tudo bem?

Agradeço por aguardar um retorno nosso!

O seu código está muito bom e funcionando quando testei em meu navegador. Isso pode ocorrer devido a algumas configurações do navegador.

Sendo assim, recomendo que realize os testes abaixo em seu navegador:

  • Salve o projeto no sublime utilizando as teclas Ctrl + s e abra novamente no navegador.
  • Tente abrir em outro navegador.
  • Reinicie o computador
  • Verifique se a permissão de uso do JavaScript está ativo em seu navegador.

Para verificar a permissão: clique nos três pontinhos que fica no canto superior direto do navegador, depois clique em "Configuração", em seguida digite no campo de busca "JavaScript", depois clique em "Configurações do site", vá até a parte escrito "Conteúdo" e clique em "JavaScript", por fim selecione a opção "os sites podem usar o JavaScript".

Espero ter ajudado a solucionar o problema que está tendo com o seu navegador, faça os teste e me conte se funcionou.

Qualquer dúvida que surgir durante o seu processo, conte conosco para te ajudar.

Bons estudos e a gente se vê!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

A function pulaLinha não irá funcionar, pois você inseriu um parâmetro inválido. Corrija as tags < br > nas linhas 6 e 7, ficou faltando o > em ambas. Falta de atenção, acontece. Se ajustar esse detalhe, o código funcionará perfeitamente. Espero ter ajudado.