Olá! Segui os passos indicados na aula para o calculo das colunas da tabela, porém o Power BI alega erro. Não estou conseguindo encontrá-lo. Alguém poderia me ajudar, por favor?! Desde já agradeço
Olá! Segui os passos indicados na aula para o calculo das colunas da tabela, porém o Power BI alega erro. Não estou conseguindo encontrá-lo. Alguém poderia me ajudar, por favor?! Desde já agradeço
Estou com a mesma situação e não consegui resolver ainda.
Ei, Ryn! Como não consegui executar igual ao que foi ensinado na aula, decidi por fazer de forma "manual", coluna por coluna e fui adicionando as formulas em cada uma delas. No fim, deu para completar a tabela.
Gente estou empacada nessa fase do exercício! Alguém nos ajude por gentileza!
Olá.
Isabela, sua tabela não está dando certo pq falta uma vígula no fim da linha 3, 5, 8 e 9.
Vanessa, a CALENDATAUTO() é uma função que gera um calendário com base em um campo de data existente do modelo, por isso a mensagem diz que "não foi possível encontrar uma coluna do tipo DateTime". Pra contornar, você pode inserir uma data em uma tabela manualmente, assim a CALENDARAUTO() terá onde se basear.