Bom dia gente, estava no meio de um projeto e sem querer apertei algum atalho e meu Figma ficou assim
Sera que alguem pode me ajudar por favor
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia gente, estava no meio de um projeto e sem querer apertei algum atalho e meu Figma ficou assim
Sera que alguem pode me ajudar por favor
Olá Tiago, tudo bem com você?
Acredito que você tenha apertado sem querer o atalho "Shift+O" no seu Windows e por isso você está vendo o seu projeto em outline. Para reverter isso é só usar o atalho "Shift+O" novamente ou clicar no ícone do Figma, ir em View, depois em Outlines e em seguida clicar em Show outlines, como mostro na imagem abaixo.
Espero que essa dica possa te ajudar a resolver o problema. Qualquer dúvida estou à disposição.
Até mais e bons estudos!