Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro "Failed to open stream: No such file or directory" - Aula "Migrations"

Boa tarde,

Ao realizar a etapa da aula "Migrations" do curso "Laravel: criando uma aplicação com MVC" obtive o erro "include(C:\Users\Jorge Tarin\controle-series\vendor\composer/../doctrine/inflector/lib/Doctrine/Inflector/InflectorFactory.php): Failed to open stream: No such file or directory".

Esse problema surgiu após eu apresentar erros de drive do banco em que foi necessário que eu descomentasse as linhas referentes ao sqlite no php.ini, o que corrigiu o problema e originou esse que mencionei acima. Alguém já enfrentou esse problema antes? Segue abaixo print do erro no Laravel.

Erro do Laravel: include(C:\Users\Jorge Tarin\controle-series\vendor\composer/../doctrine/inflector/lib/Doctrine/Inflector/InflectorFactory.php): Failed to open stream: No such file or directory

Desde já agradeço a atenção.

2 respostas
solução!

Olá, Jorge. Qual a sua versão do PHP? Tenta rodar um composer update pra ver se resolve.

Boa tarde Vinícius,

Consegui encontrar a solução para o meu problema no Stackoverflow kkkk Mas basicamente a solução foi esse composer update, no meu caso a versão que estou usando é a 8.1.6.

Obrigado pela atenção.