Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro executar o projeto inicial da aula 04 lidar com tipos dinâmicos

Ao executar o código, sem nenhuma modificação do que foi feito o download, deu o seguinte erro:

"Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Erro Os assemblies de referência para a estrutura ".NETFramework,Version=v4.6.1" não foram encontrados. Para resolver isso, instale o SDK ou o Pacote de Direcionamento para essa versão da estrutura ou redirecione o aplicativo para uma versão da estrutura para a qual você tenha o SDK ou o Pacote de Direcionamento instalado. Observe que os assemblies serão resolvidos do GAC (Cache de Assembly Global) e serão usados no lugar dos assemblies de referência. Dessa forma, talvez seu assembly não seja direcionado corretamente para a estrutura pretendida. certificacao-csharp-pt1"

No: Visual Studio Installer já está selecionado no campo "Componentes individuais" a opção "Pacote de direcionamento do .NET Framework 4.6.1 e nos links: https://dotnet.microsoft.com/download/thank-you/net461 e https://dotnet.microsoft.com/download/thank-you/net461-developer-pack , os arquivos exe já foram executados e instalados.

Mesmo assim o erro continua persistindo, o que eu poderia fazer para conseguir rodar o código?

1 resposta
solução!

Oi Pedro, tudo bem?

Estão faltando estes 2 pacotes no seu ambiente de desenvolvimento:

Por favor, instale-os e tente novamente.

Obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software