1
resposta

ERRO EU_SCRP_WN32 : timeout during allocate / CPIC-CALL: 'ThSAPCMRCV' AO ABRIR LAYOUT

Erro ao tentar abrir o layout da tela:

EU_SCRP_WN32 : timeout during allocate / CPIC-CALL: 'ThSAPCMRCV'

1 resposta

Olá Renan! Tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora no retorno a sua mensagem.

Esse erro geralmente ocorre quando há um tempo limite excedido durante a alocação de recursos ou durante a chamada CPIC. Isso pode acontecer por vários motivos, como problemas de rede, configurações incorretas ou recursos insuficientes no sistema.

Para resolver esse problema, sugiro que você verifique as seguintes possibilidades:

  1. Verifique sua conexão de rede: Certifique-se de que sua conexão de rede esteja estável e sem interrupções. Se você estiver usando uma conexão sem fio, tente mudar para uma conexão com fio para eliminar possíveis problemas de instabilidade.

  2. Verifique as configurações do sistema: Verifique se todas as configurações necessárias estão corretamente configuradas no sistema. Isso inclui as configurações de rede, configurações de tempo limite e quaisquer outras configurações relacionadas ao SAP.

  3. Verifique os recursos do sistema: Verifique se o sistema possui recursos suficientes para executar as operações necessárias. Isso inclui memória, espaço em disco e capacidade de processamento. Caso necessário, entre em contato com o administrador do sistema para obter assistência nesse aspecto.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software