Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
2
respostas

ERRO ESTRANHO - CURSO PULOU PARA PARTE FINAL

Estranho, sempre entro e clico na opção continuar da onde parou, hoje quando cliquei fui parar no final do curso como se já estivesse terminado pedindo para avaliar, então fiz diferente cliquei no botão ver conteúdo do curso e deu o mesmo erro, tive que finalizar o curso , e agora voltar onde parei para rever as aulas que ainda nem tinha visto. oque será que aconteceu?

2 respostas

é possivel arrumar isso? por que o certificado ficará errado informando que não esta completo, ainda estou fazendo o curso e nem finalizei. Obrigado

solução!

Bom dia, resolvido, na sessão do certificado vi que tem um botão "ATUALIZAR CERTIFICADO" deu certo, ele atualizou meu certificando mostrando as atividades finalizadas, Parabéns, vocês pensam em tudo sabendo que isso poderia acontecer já deixaram essa opção lá hehehe..