Primeiramente estou com alguns problemas no código, referente alguns argumentos que não consigo resolver:
E também estou com um erro o qual não consigo executar o servidor em minha maquina, se alguém puder me auxiliar.
Primeiramente estou com alguns problemas no código, referente alguns argumentos que não consigo resolver:
E também estou com um erro o qual não consigo executar o servidor em minha maquina, se alguém puder me auxiliar.
Olá João!
Pelo que pude observar nas imagens que você compartilhou, parece que você está enfrentando alguns problemas com os argumentos no seu código e também não está conseguindo executar o servidor em sua máquina.
Para resolver o problema relacionado aos argumentos, sugiro verificar se os valores passados estão corretos e se estão sendo utilizados da maneira adequada no seu código. É importante analisar a documentação da biblioteca ou framework que você está utilizando para entender como os argumentos devem ser passados.
Quanto ao erro ao executar o servidor, pode ser útil verificar se todas as dependências necessárias estão instaladas corretamente em sua máquina. Além disso, confira se as configurações de rede estão corretas e se não há nenhum conflito de portas.
Caso você esteja utilizando alguma biblioteca ou framework específico para o servidor, sugiro consultar a documentação oficial ou buscar por fóruns e comunidades relacionadas para obter mais informações sobre o erro específico que está ocorrendo.
Espero que essas dicas possam te ajudar a solucionar os problemas que está enfrentando. Lembre-se de sempre analisar o contexto e adaptar as soluções de acordo com a sua situação.
Espero ter ajudado e bons estudos!