1
resposta

[ERRO] estou com erro em dois argumentos e não consigo rodar o server.jar

Primeiramente estou com alguns problemas no código, referente alguns argumentos que não consigo resolver:

Foto de codigo com dois argumentos com erroFoto com os erros no console

E também estou com um erro o qual não consigo executar o servidor em minha maquina, se alguém puder me auxiliar. Foto dos logs com os erros ao tentar executar o servidor

1 resposta

Olá João!

Pelo que pude observar nas imagens que você compartilhou, parece que você está enfrentando alguns problemas com os argumentos no seu código e também não está conseguindo executar o servidor em sua máquina.

Para resolver o problema relacionado aos argumentos, sugiro verificar se os valores passados estão corretos e se estão sendo utilizados da maneira adequada no seu código. É importante analisar a documentação da biblioteca ou framework que você está utilizando para entender como os argumentos devem ser passados.

Quanto ao erro ao executar o servidor, pode ser útil verificar se todas as dependências necessárias estão instaladas corretamente em sua máquina. Além disso, confira se as configurações de rede estão corretas e se não há nenhum conflito de portas.

Caso você esteja utilizando alguma biblioteca ou framework específico para o servidor, sugiro consultar a documentação oficial ou buscar por fóruns e comunidades relacionadas para obter mais informações sobre o erro específico que está ocorrendo.

Espero que essas dicas possam te ajudar a solucionar os problemas que está enfrentando. Lembre-se de sempre analisar o contexto e adaptar as soluções de acordo com a sua situação.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software