1
resposta

ERRO ESLINTRC

Boa noite pessoal, eu segui todos os passos da aula porém, no meu caso específico não deu certo.

Buscando em fóruns e com ajuda, consegui chegar no código abaixo.

{ "env": { "browser": true, "node": true, "es2021": true }, "extends": "eslint:recommended", "parserOptions": { "ecmaVersion": "latest", "sourceType": "module" }, "rules": { "indent": ["error", 2], "quotes": ["error", "double"], "semi": ["error", "always"], "no-console": "off", "linebreak-style": "off" }, "overrides": [] }

No meu caso deu certo, espero que ajude quem está com problemas também.

Boa noite e bons estudos galera!

1 resposta

Olá Jose.

Tudo bem?

Que bom que você conseguiu resolver o problema com a configuração do ESLint! O seu arquivo .eslintrc.json parece estar bem configurado e com certeza vai ajudar outros colegas que estejam enfrentando esse tipo de problema.

Parece que você conseguiu fazer os passos da aula e fazer algumas adaptações que funcionaram para o seu caso específico. É sempre bom lembrar que a configuração do ESLint pode variar de acordo com as necessidades do projeto e as preferências de estilo de código da equipe.

Se alguém estiver enfrentando problemas, vale a pena revisar os passos da aula e comparar com a sua configuração. Às vezes, pequenos detalhes podem fazer a diferença!

Muito orbigado por compartilhar aqui com a gente.

Bons estudos!