1
resposta

Erro enviar os arquivos para AWS

Are you sure you want to continue connecting (yes/no) ? Não consigo digitar nem uma opção para continuar a sequencia do comando, como faço para resolver isso, estou usando o windows 10, inserindo pelo cmd.

1 resposta

Olá Leandro, tudo bem?

Esse aviso "Are you sure you want to continue connecting (yes/no)?" é uma pergunta de confirmação que o sistema faz quando você está tentando se conectar a um servidor pela primeira vez. Ele serve para garantir que você realmente deseja se conectar a esse servidor.

No caso do Windows 10, você pode resolver esse problema adicionando a opção "-o StrictHostKeyChecking=no" ao seu comando SSH. Dessa forma, o sistema não irá perguntar se você deseja continuar conectando.

Por exemplo, se você está tentando se conectar a um servidor com o comando "ssh [endereço do servidor]", você pode modificar o comando para "ssh -o StrictHostKeyChecking=no [endereço do servidor]".

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software