1
resposta

Erro entre as alternativas

Boa tarde

Esse é um erro que já ocorreu com outros cursos que eu fiz. A atividade pede para selecionar algumas opções (mais de uma), seleciono todas as que acredito estarem corretas, mas o sistema exige que eu selecione mais uma. Porém, quando seleciono mais uma, o sistema marca as que eu selecionei antes como corretas, e a ultima como errada, sem apresentar uma nova opção. Por exemplo. Nesse exercício existiam cinco alternativas, sendo que selecionei as alternativas 3 e 4. O sistema então exige que eu marque mais uma, então marquei a 5. Após isso, o sistema mostra as alternativas que estavam corretas, no caso, a 3 e a 4, exatamente as que eu havia selecionado antes, marcando a alternativa 5 como errada. Porem eu só marquei a opção 5 por exigência do sistema, que obrigou marcar mais uma alternativa. Considerei que o problema era por eu ter marcado errado a terceira opção, porém nenhuma outra alternativa é marcada como correta, nem permite que eu selecione outra. Em resumo, eu selecionei as duas únicas opção corretas, mas o sistema me impõe marcar uma opção errada para dar continuidade ao curso

1 resposta

Boa tarde, tudo bem?

Geralmente nestes casos, costumo usar a ferramenta de sugerir alteração.

Para isso, vá até a página da questão e clique nos "três pontos" que ficam na parte superior direita e clique na opção de sugerir alteração, que possibilitará que você reporte o problema.