Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro endereço

Ao concatenar e dar Enter, dá esse erro. O que devo fazer?? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá, Cinthia, tudo bem?

O erro "DataSource.NotFound" indica que o Power BI não está conseguindo localizar o arquivo no caminho especificado.

Para identificar a causa do problema, peço que verifique se o caminho especificado no parâmetro caminhoPasta está correto e que o arquivo realmente existe nesse local.

Além disso, certifique-se de que o caminho do parâmetro caminhoPasta termina com uma barra invertida (\) para que, ao concatenar com o nome do arquivo, o caminho fique correto. Um exemplo de como seria:

C:\Users\alura\OneDrive\Área de Trabalho\Projeto\Olist\

Aparentemente pelo seu print, o caminho não está com essa barra invertida.

📢 Por fim, se você moveu os arquivos para um novo diretório, atualize o valor do parâmetro caminhoPasta para refletir o novo local.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!