Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro em Validação de formulário com html5

Boa tarde pessoal, seguinte..

Tenho dois formulários na mesma página que estão sendo validados com HTML5.

Porém me parece que um está influenciando na validação do outro... Aliás, apenas 1 input.

Assim que eu clico no botão para submeter o formulário, ele diz que está faltando marcar um campo, mesmo esse campo estando preenchido, parece que ele está falando do mesmo campo do OUTRO formulário.

Obs: Os formulários são iguais, eles aparecem/escondem de acordo com a media query.

O único input que está dando problema é esse: (Mesmo preenchido, ele diz que não está), porque tem um outro form na página vazio... Se eu preencho os dois da certo. O estranho é que é somente este input que está dando conflito.

input class="form-control campo_volta" name="end" type="text" readonly widget="datepicker" required_message="Preencha o campo 'Volta'" data_volta="1" ]="" WW/>
2 respostas

Olá.

O código do <input> que você adicionou tem alguns erros. Não começa com sinal de menor (<) e tem uns WW estranhos no final. Será que é isso? Remove os WW e adiciona o sinal de menor.

Se não for, você pode mandar o código completo dos dois <input> e o código JavaScript que você fez?

solução!

Valeu pela ajuda Marco, mas não era isso não.. Era erro no script de validação mesmo.