1
resposta

Erro em todas as linhas do eclipse

Olá, eu baixei o arquivo deste projeto no link disponivel na plataforma. o projeto apresenta erro em praticamente todas as linhas, como posso resolver este problema, por favor? quando eu baixei o projeto ele estava funcionando apesar dos indicadores de erro, ai após fazer a refatoração deste video os parametros da URL http://localhost:8080/gerenciador/entrada?acao=ListaEmpresas apresenta o erro 404. me ajude por favor

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Nelson, tudo bem? Espero que sim!

Pelo que entendi, você baixou um projeto disponível na plataforma e está enfrentando problemas em todas as linhas do Eclipse, certo? Isso pode ser um pouco frustrante, mas vamos tentar resolver isso juntos.

Primeiramente, é importante verificar se você está utilizando a versão correta do Java para o projeto. Certifique-se de que a versão do Java instalada em sua máquina é compatível com a versão exigida pelo projeto.

Outra possível solução é verificar se todas as bibliotecas necessárias para o projeto estão devidamente configuradas no Eclipse. Verifique se todas as dependências estão corretamente instaladas e se o classpath está configurado corretamente.

Espero que essas dicas ajudem a resolver seus problemas. Se ainda assim não conseguir, não hesite em perguntar novamente.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software