2
respostas

ERRO EM SETTINGS

Não sei porque no meu primeiro e segundo teste estão dessa maneira Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá, Talita! Como vai?

Pelo que vi nas imagens, parece que você está enfrentando um problema de sintaxe ou configuração nos arquivos de teste do Robot Framework. Aqui estão algumas dicas que podem ajudar a resolver o problema:

1. Verifique a Sintaxe:

• Certifique-se de que todos os blocos (Settings, Variables, Test Cases, Keywords) estão corretamente formatados com três asteriscos e que não há espaços extras ou caracteres faltando.
  2. Consistência nos Arquivos:

• Verifique se os nomes das variáveis e keywords são consistentes entre os arquivos preenchimento_correto.robot e preenchimento_incorreto.robot. Por exemplo, a variável ${CAMPO_CARD} deve estar definida corretamente em ambos os arquivos.
  3. Dependências e Importações:

• No arquivo preenchimento_incorreto.robot, certifique-se de que o Resource está apontando para o arquivo correto (setup_teardown.robot) e que ele está acessível.

Caso nenhuma dessas sugestões resolvam o seu problema, peço que compartilhe todo o seu projeto comigo. Recomendo que use o GitHub.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.