1
resposta

Erro em selecionar o "Custom SSL Certificate"

Ola, Não consigo habilitar essa função para selecionar o certificado que foi criado, mesmo ele estando com o status "emitido", oque pode ser ?

1 resposta

Olá Leandro

É possível que o problema esteja relacionado a alguma configuração incorreta ou a um problema de permissões. Para resolver essa questão, sugiro que você verifique os seguintes pontos:

  1. Certifique-se de que o certificado SSL foi criado corretamente e está associado ao seu domínio. Verifique se o certificado está configurado corretamente no serviço que você está utilizando.

  2. Verifique se você tem as permissões necessárias para selecionar o certificado. Em alguns casos, é necessário ter permissões de administrador ou de gerenciamento de certificados para realizar essa ação.

  3. Verifique se a região em que você está trabalhando é compatível com a função "Custom SSL Certificate". Algumas regiões podem não suportar essa funcionalidade, portanto, verifique se a região escolhida é compatível.

Caso você tenha verificado todos esses pontos e o problema persista, sugiro que você entre em contato com o suporte técnico do serviço que você está utilizando. Eles poderão ajudá-lo a identificar e resolver o problema específico que você está enfrentando.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software