Boa tarde, como muitos colegas disseram, eu tambem tenho esse problma do jogo não rodar no Browser, mas já fiz a alteração pedida, mas ai tem que criar outra Build de novo para atualizar o projeto para assim ele poder rodar no Browser?
Boa tarde, como muitos colegas disseram, eu tambem tenho esse problma do jogo não rodar no Browser, mas já fiz a alteração pedida, mas ai tem que criar outra Build de novo para atualizar o projeto para assim ele poder rodar no Browser?
Olá, Vitor!
Peço que revise os passos e compartilhe conosco qual é o erro. É importante lembrar que, ao exportar o jogo para a web, é necessário criar uma nova build para atualizar o projeto. O instrutor do curso tem algumas discussões em tópicos a respeito de erros que podem lhe ajudar, recomendo a leitura. Mas em caso de persistência, compartilhe aqui para podermos ajudar.
Espero ter ajudado e reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!
Bom dia, o erro que eu estava tendo era do jogo não rodar no browser ficar em tela preta, mas como seguindo a dica de um dos membros eu fiz as alterações pedidas (alterar o Compression Format para "Disabled") e agora o jogo esta rondado bem, porem tem como colocar um sistema de tempo, para ver quanto tempo o jogador dura na fase?