Boa tarde, como muitos colegas disseram, eu tambem tenho esse problma do jogo não rodar no Browser, mas já fiz a alteração pedida, mas ai tem que criar outra Build de novo para atualizar o projeto para assim ele poder rodar no Browser?

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, como muitos colegas disseram, eu tambem tenho esse problma do jogo não rodar no Browser, mas já fiz a alteração pedida, mas ai tem que criar outra Build de novo para atualizar o projeto para assim ele poder rodar no Browser?

Olá, Vitor!
Peço que revise os passos e compartilhe conosco qual é o erro. É importante lembrar que, ao exportar o jogo para a web, é necessário criar uma nova build para atualizar o projeto. O instrutor do curso tem algumas discussões em tópicos a respeito de erros que podem lhe ajudar, recomendo a leitura. Mas em caso de persistência, compartilhe aqui para podermos ajudar.
Espero ter ajudado e reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!
Bom dia, o erro que eu estava tendo era do jogo não rodar no browser ficar em tela preta, mas como seguindo a dica de um dos membros eu fiz as alterações pedidas (alterar o Compression Format para "Disabled") e agora o jogo esta rondado bem, porem tem como colocar um sistema de tempo, para ver quanto tempo o jogador dura na fase?