Estou com dúvidas sobre esse erro que aparece, fiz passo à passo da aula e está dando algo inválido. Estou fazendo Report Buildere , Aula 3 - Tipos de expressões =Sum(Fields!Faturamento.Value, "Região")/Sum(Fields!Faturamento.Value, "DsVendas")
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com dúvidas sobre esse erro que aparece, fiz passo à passo da aula e está dando algo inválido. Estou fazendo Report Buildere , Aula 3 - Tipos de expressões =Sum(Fields!Faturamento.Value, "Região")/Sum(Fields!Faturamento.Value, "DsVendas")
Oii Mikaela. Como vai?
Percebi que o "DsVendas" do código que você mandou está com a letra D maiúscula, mas no projeto da aula está minúscula. Tente trocar DsVendas por dsVendas para ver se funciona.
Se o erro persistir, por favor, me mande uma imagem da sua tela? Assim posso ver qual é o erro que está acontecendo. Você pode fazer isso clicando no botão PrintScreen ou PrtSc do seu computador e depois, aqui no fórum, apertando Ctrl+V. É importante esperar a imagem carregar antes de enviar o tópico!
Abraços.