1
resposta

Erro em instalação Oracle 12c

Não consigo instalar o programa. Na primeira parte que é Configurar atualizações do sistema apresenta uma mensagem de erro INS-30131: Falha na configuração inicial necessária para a execução das validações do instalador.

Causa - Falha ao acessar o local temporário. Ação - Verifique se o usuário atual possui as permissões necessárias para acessar o local temporário. Informações Adicionais: - Falha na verificação da configuração da estrutura em todos os nós - Causa: Causa do Problema Indisponível - Ação: Ação do Usuário Indisponível Resumo dos nós com falha 1j178qt9 - Não foi possível recuperar a versão de exectask do nó "1j178qt9" - Causa: Causa do Problema Indisponível - Ação: Ação do Usuário Indisponível.

Como prosseguir?

1 resposta

Oi Alexandre, puxa, esse erro não mostra quase nada que ajude a gente a resolver. Me diz o seguinte, que sistema operacional e versão você tá usando pra mim poder testar e ver o que pode ser?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software