3
respostas

ERRO em:Criando banco de dados

Por favor!!! estou iniciando o curso, e o professor pede para salvar o arquivo de "vendas_02" na pasta DATA. Criei a pasta DATA na minha máquina, ao adicionar o caminho da pasta . No entanto, o código já mostrou um erro que eu não sei como resolver. Alguém pode me ajudar, por favor!!! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Olá o NAME tem que ficar entre '' por se tratar de uma string. Não sei se é somente isso, por que não estou a frente de um computador para testar, mas esse é um dos erros nitidos mostrado.

Olá Ângela tudo bem? Você rodou a query inteira ou você executou enquanto estava com essa parte selecionada?

Pois quando não seleciona nada na query ele roda o código completo, agora quando você seleciona algo ele vai rodar somente oque você selecionou.

E altere ali no DATA

SIZE = 10MB, MAXSIZE = 50MB, FILEGROWTH = 5MB

Coloca o MB.

Veja se isso te ajuda e nos avise aqui.

SIMULANDO DA FORMA QUE VC FEZ SELECIONANDO DA MESMA FORMA

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade SIMULANDO INCLUINDO OS MB E SELECIONANDO O CODIGO TODO

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Muito Obrigada pelo direcionamento gente!!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software