olá, estou tentando conectar o railway ao dbeaver, mas sem sucesso já tentei todos os passos aconselhado aos colegas que tiveram o mesmo problema. Teria alguma outro app como alternativa para fazer o curso?
olá, estou tentando conectar o railway ao dbeaver, mas sem sucesso já tentei todos os passos aconselhado aos colegas que tiveram o mesmo problema. Teria alguma outro app como alternativa para fazer o curso?
Oii, Bruna! Tudo bom?
Como o foco do curso é aprender utilizando o Looker Studio, algumas ferramentas podem ser testadas, mas elas apresentam diferenças que podem impactar seu aprendizado. Entre essas ferramentas estão: Tableau, Power BI, Excel e outras.
Caso se sinta confortavel, compartilhe os detalhes do problema que está tendo. Dessa forma podemos buscar soluções adequadas para o seu problema. Deixo um guia abaixo que vai te ajudar a montar as informações para trazer:
Conte sempre com o nosso apoio aqui no fórum!
Abraço, Bruna!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!
Olá, sim, me refiro se teria outra opção para utilizar no lugar do Dbeaver.
Também adicionei fotos da mensagem que aparece pra mim. Caso tenha alguma dica do que possa solucionar o problema. Pois dependo disso pra concluir a formação do looker.
Oii, Bruna! Tudo bem?
Obrigada por retornar com as imagens!
Teste, realizar a conexão pelo TCP, usando domínio e porta proxy. Segue o passo a passo:
Com a informaçãodestacada acima copiada, os campos de configuração no dbeaver deverá ficar assim:
Faça os ajustes de acordo as suas credenciais no site apresentadas para você. Sobre substituir o DBeaver no contexto do curso, teste com HeidiSQL ou MySQL Workbench.
Espero que dê certo com o teste acima, conte com o nosso apoio sempre!
Abraço, Bruna!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!