Quando eu dou o comando @import "sprite/*.png" logo em seguida aparece o código abaixo, como devo prosseguir?
Errno::EACCES: Permission denied @ rb_sysopen - C:/Users/gimen/Desktop/cursos/sass e compass/imagens/sprite-s1e1f3a7a9e.png
Quando eu dou o comando @import "sprite/*.png" logo em seguida aparece o código abaixo, como devo prosseguir?
Errno::EACCES: Permission denied @ rb_sysopen - C:/Users/gimen/Desktop/cursos/sass e compass/imagens/sprite-s1e1f3a7a9e.png
Fala ai Beatriz, tudo bem? O problema parece ser em relação a permissões de acesso nas pastas e arquivos.
Uma das maneiras de tentar corrigir o problema é você abrindo o CMD como administrador para rodar o comando, para isso, clique com o botão direito no CMD e vai em "Executar como administrador".
Espero ter ajudado.
Tentei fazer aqui desse jeito, mesmo usando como adm da esse mesmo erro.
Alguém me ajuda, por favor!
Fala Beatriz, como você fez a instalação do SASS? Sugiro desinstalar ele e instalar via npm
(caso não tenha feito):
npm i -g sass
Espero ter ajudado.
Não funcionou, até refiz o curso pra ver se tinha feito algo errado, mas continua dando o mesmo erro, mesmo depois de ter instalado o npm
Fala Beatriz, dando uma pesquisada na internet sobre outras possíveis causas e soluções, algumas pessoas comentam que o problema era por conta do anti vírus.
Sendo assim, caso você tenha algum, tente desabilitá-lo e verifica se resolve o problema.
Eu não uso Windows, então fica mais dificil tentar ajudar.
Espero ter ajudado.