Quando eu clico em qualquer rótulo para classificá-lo, toda a minha planilha é desmontada.
E, quando eu aperto em "classificar", ele não aparece o nome dos rótulos, mas sim os nomes das colunas. E acontece o mesmo erro de desmontar a planilha.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando eu clico em qualquer rótulo para classificá-lo, toda a minha planilha é desmontada.
E, quando eu aperto em "classificar", ele não aparece o nome dos rótulos, mas sim os nomes das colunas. E acontece o mesmo erro de desmontar a planilha.

Ei, William! Tudo bem?
Poxa, deve ter acontecido algo durante a configuração da classificação. Aqui estão alguns pontos para você verificar e reparar:
Garanta selecionar toda a tabela, incluindo os cabeçalhos, antes de aplicar a classificação. Isso ajuda o Excel a entender quais são os rótulos.
Tente converter seu intervalo de dados em uma Tabela do Excel. Para isso, selecione o intervalo e pressione Ctrl + T. Para que assim Excel reconheça automaticamente os cabeçalhos.
Verifique se não há células mescladas nos cabeçalhos. Células mescladas podem confundir o Excel na hora da classificação.
Se após essas reparações, ainda permanecer dando este erro, refaça os passos da aula com bastante cuidado e cautela.
Espero que dê certinho e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Até mais!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!