Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Erro - Eclipse: There are no resources that can be added or removed from the server

Olá!

Configurei o projeto, servidor, porém ao tentar adicionar o projeto, aparece essa mensagem. Tentei buildar com o maven, atualizar alguns plugins mas continua assim.

O que eu posso tentar fazer?

Tks!

8 respostas

Bom dia Valqueline. Seu projeto é um projeto web? Senão o servidor não encontra. Pode faze um teste por favor? Criar um DynamicWebProject e tentar adicionar ao servidor.

Bom dia! Ok!

Vou criar.

Este é sim, criei pelo forge.

Obg

Valeu, vou tentar instalar mais algumas coisas no Eclipse, acho que é a minha versão que não tem muito recurso ainda.

Obrigada!!

Qual a versão que está usando?? Mas não deve ser isso não e sim a força de criar/importar ou do próprio servidor mesmo! é o tomcat que está usando?

Fez pelo forge no terminal e importou no eclipse?

Mars! Eu criei pelo forge, tomcat 7, to instalando umas atualizações e vou tentar de novo... Aparentemente o projeto foi criado com sucesso...

Entendi, voce criou um Dynamic de teste e adicionou no tomcat pra testarmos?

solução!

Olá Guilherme!

Quando eu tentei, não estava aparecendo a opção Dynamic, então atualizei pelo próprio eclipse e agora o projeto está funcionando.

Muito obrigada!

Att,

Valqueline Nicácio.

Que bom Valqueline, agora assim, se não estava aparecendo é que provavelmente você baixou o eclipse sem suporte a java ee. Quando faz o download tem mais de uma opção.

Mas de qualquer forma de certo.

Abraços