Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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Erro E_FAIL(0x800004005)

C:\musicjungle>vagrant up
Bringing machine 'web' up with 'virtualbox' provider...
==> web: Importing base box 'hashicorp/precise64'...
==> web: Matching MAC address for NAT networking...
==> web: Checking if box 'hashicorp/precise64' is up to date...
==> web: Setting the name of the VM: musicjungle_web_1537296764337_55740
==> web: Fixed port collision for 22 => 2222. Now on port 2200.
==> web: Clearing any previously set network interfaces...
==> web: Preparing network interfaces based on configuration...
    web: Adapter 1: nat
==> web: Forwarding ports...
    web: 22 (guest) => 2200 (host) (adapter 1)
==> web: Booting VM...
There was an error while executing `VBoxManage`, a CLI used by Vagrant
for controlling VirtualBox. The command and stderr is shown below.

Command: ["startvm", "28fa5afd-a3b8-4338-9355-3b5f4e29f45e", "--type", "headless"]

Stderr: VBoxManage.exe: error: The virtual machine 'musicjungle_web_1537296764337_55740' has terminated unexpectedly during startup with exit code 1 (0x1).  More details may be available in 'C:\Users\hugo\VirtualBox VMs\musicjungle_web_1537296764337_55740\Logs\VBoxHardening.log'
VBoxManage.exe: error: Details: code E_FAIL (0x80004005), component MachineWrap, interface IMachine

Olá, os cursos de infra são sempre os que dão algum trabalho a mais pra mim, por que? KKK

Brincadeiras a parte, já tentei realizar algumas verificações e testes antes de procurar o suporte de vocês. Alguns fóruns do StackOverflow dizem que o problema se dá por conta da necessidade de desativar um feature do Windows chamada Hyper-V . Ela já estava desativada na minha máquina. Outros usuários diziam que o erro era por conta da intel virtualization bios que poderia estar desabilitada, fui lá e verifiquei que estava habilitada. Sinceramente, não sei o motivo do erro, busco resolve-lo para continuar o curso.

Desde já, muito obrigado :D

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solução!

Por algum mistério ou milagre, desinstalei o VirtualBox e reinstalei o mesmo. Tentei executar pelo cmd os comandos e mesmo executando como adm não tinha dado certo. Aí fui rodar com o cmder, e EUREKA ! Tá funcionando.

λ vagrant up
Bringing machine 'web' up with 'virtualbox' provider...
==> web: Importing base box 'hashicorp/precise64'...
==> web: Matching MAC address for NAT networking...
==> web: Checking if box 'hashicorp/precise64' is up to date...
==> web: Setting the name of the VM: musicjungle_web_1537360244816_83191
==> web: Clearing any previously set network interfaces...
==> web: Preparing network interfaces based on configuration...
    web: Adapter 1: nat
==> web: Forwarding ports...
    web: 22 (guest) => 2222 (host) (adapter 1)
==> web: Booting VM...
==> web: Waiting for machine to boot. This may take a few minutes...
    web: SSH address: 127.0.0.1:2222
    web: SSH username: vagrant
    web: SSH auth method: private key
    web: Warning: Connection reset. Retrying...
    web:
    web: Vagrant insecure key detected. Vagrant will automatically replace
    web: this with a newly generated keypair for better security.
    web:
    web: Inserting generated public key within guest...
    web: Removing insecure key from the guest if it's present...
    web: Key inserted! Disconnecting and reconnecting using new SSH key...
==> web: Machine booted and ready!
==> web: Checking for guest additions in VM...
    web: The guest additions on this VM do not match the installed version of
    web: VirtualBox! In most cases this is fine, but in rare cases it can
    web: prevent things such as shared folders from working properly. If you see
    web: shared folder errors, please make sure the guest additions within the
    web: virtual machine match the version of VirtualBox you have installed on
    web: your host and reload your VM.
    web:
    web: Guest Additions Version: 4.2.0
    web: VirtualBox Version: 5.2
==> web: Mounting shared folders...
    web: /vagrant => C:/Users/hugo/musicjungle

Opa Hugo, a reinstalação é sempre uma das possíveis soluções. As vezes até precisamos baixar o programa novamente, vai que algo corrompeu no meio do caminho, não é?

Fico feliz que tenha resolvido, parabéns!

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