Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

ERRO: duplicar valor da chave viola a restrição de unicidade

Na requisição ao ChatGpt o modelo de linguagem ficou desatualizado e parou de compilar. Aí eu alterei o apenas o model para (gpt-3.5-turbo-instruct) . Ficando assim:

CompletionRequest requisicao = CompletionRequest.builder() .model("gpt-3.5-turbo-instruct") .prompt("traduza para o português o texto: " + texto) .maxTokens(1000) .temperature(0.7) .build();

Mas aí passou a dar o erro que aprece relacionado ao banco de dados, ainda nao consegui resolver. Alguem pdoeria me dar uma ajuda?

Caused by: org.postgresql.util.PSQLException: ERRO: duplicar valor da chave viola a restrição de unicidade "uk_sujdgbuv4embh3cjvu1sux7ri" Detalhe: Chave (titulo)=(The Boys) já existe.

2 respostas

Ei Pedro, acredito que o erro que você tomou foi por tentar inserir um valor que já existia na tabela, provavelmente "The Boys" na tabela series. Você pode fazer um DELETE from series no query editor do Pgadmin se quiser limpar todos os dados da sua tabela e repopulá-la com dados novamente.

solução!

Aqui eu consegui resolver deletando a chave que estava em duplicidade lá em " Tables - > Episodios -> Constraints " Verifique se a chave que esta mostrando no seu console de erro está no Constraints, basta deletar.

Espero ter ajudado.