6
respostas

Erro do painel persiste, favor solucionem, perdi uma hora procurando a solução p**a falta de respeito

Erro do painel persiste, favor solucionem, perdi uma hora procurando a solução p**a falta de respeito

6 respostas

Oi Alexandre, tudo bem? Não entendi, de que erro de painel você está falando? Pode me disponibilizar seu projeto pra testar? Qual é a mensagem de erro? Sem essas informações eu não vou conseguir te ajudar...

Não é erro no código, é no vídeo, possuí um corte onde ele adiciona o 'ngAnimate' na controller tem um monte de gente reclamando da mesma coisa.

Me passa o link das outras reclamações pra mim ter um apurado total aqui e ver se a gente consegue resolver o quanto antes?

Oi Alexandre,

Criei uma atividade "Errata" e tbm deixei um aviso na transcrição para evitar futuros problemas por causa da falta import do module.

Peço desculpas e espero que as próximas aulas sejam mais suaves.

abs, Nico

Alexandre, confirma pra gente se a errata do Nico ajuda pra gente corrigir algo se necessário por favor? Caso esteja tudo certo, marca o tópico como solucionado?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software