Erro do painel persiste, favor solucionem, perdi uma hora procurando a solução p**a falta de respeito
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Erro do painel persiste, favor solucionem, perdi uma hora procurando a solução p**a falta de respeito
Oi Alexandre, tudo bem? Não entendi, de que erro de painel você está falando? Pode me disponibilizar seu projeto pra testar? Qual é a mensagem de erro? Sem essas informações eu não vou conseguir te ajudar...
Não é erro no código, é no vídeo, possuí um corte onde ele adiciona o 'ngAnimate' na controller tem um monte de gente reclamando da mesma coisa.
Me passa o link das outras reclamações pra mim ter um apurado total aqui e ver se a gente consegue resolver o quanto antes?
Oi Alexandre,
Criei uma atividade "Errata" e tbm deixei um aviso na transcrição para evitar futuros problemas por causa da falta import do module.
Peço desculpas e espero que as próximas aulas sejam mais suaves.
abs, Nico
Alexandre, confirma pra gente se a errata do Nico ajuda pra gente corrigir algo se necessário por favor? Caso esteja tudo certo, marca o tópico como solucionado?