O erro estava no "if" ele tinha apenas colocado 1 sinal "=" e o certo é usar 2 "=="
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
O erro estava no "if" ele tinha apenas colocado 1 sinal "=" e o certo é usar 2 "=="
Oi Pedro
Isso mesmo! Parabéns pelo empenho nos estudos!
Continue praticando e qualquer dúvida pode contar com a gente.
Você pode compartilhar o código aqui também se quiser.
Para compartilhar o código você precisa utilizar a ferramenta </> (inserir bloco de código) aqui do editor e inserir o código entre as crases.